domingo, 7 de agosto de 2011

Viajar ...


Olá, meu blog estava totalmente abandonado, porque agora eu tenho outra vida praticamente e tempo de sobra é o que mais me falta, rs.
Agora sou assalariada, universitária, estudante de línguas, e quase motorista.
Como profissão decidi trilhar o caminho que meus pais vem percorrendo há anos: o turismo.
Quem pensa que quem trabalha com turismo é turista está completamente enganado, são vários ramos para se seguir, você pode ser guia, receptivo, hoteleiro, agente, entre vários outros, mas eu agora sou Agente de Viagens há exatamente 7 meses e estou amando, tenho 99% de certeza que é o que eu quero ser o resto da minha vidinha :)
Mas por outro lado estou fazendo faculdade de uma coisa nada a ver com meu trabalho que é Serviço Social, e que me encanta mais a cada dia. Que PUTA diferença do ensino médio quando eu quase me matava de estudar aquele números e formulas retardadas e tirava abaixo de 5 ¬¬
Agora estudo antropologia, psicologia, sociologia, filosofia (bom, pelo menos nesse primeiro ano) e me apaixono cada vez mais pelo ser humano e por esse mundo tão doido (e odeio MUITA mais coisa também, vai... ) mas aprender sobre isso é tão gostoso que agora sou cdf e as pessoas pedem pra colar de mim HAAHAHA.
Meu inglês agora é Pre-Advanced ;) #mepega.
Fiz aceleração essas férias, um semestre em um mês e já consigo dar meus pulos (eu acho, eu espero...)
E sou quase motorista, reprovei sim, mas foi por bobeira e logo mais estarei com minha carta na mão porque sou demais. ;D

Agora voltando para o que eu realmente quero falar é sobre a minha (e de mais algumas pessoas) viagem. Vamos para Disney em 20 dias e temos um projeto ano que vem de sairmos com um grupo de Barretos e eu serei a acompanhante :D
Seguindo o exemplo de algumas agentes resolvi escrever um blog (já tinha um né... ) para contar detalhes da viagem, dicas, deixar todo mundo doido para ir também... enfim, é isso que pretendo fazer a partir do próximo post, falar sobre a minha viagem, ajudar as pessoas do meu grupo e outras pessoas também, não só que vão agora, mas todas que pretendem ir :)

Espero que gostem, aceito sugestões e criticas (y)


Nenhum comentário:

Postar um comentário